• Aprender e aplicar as seis habilidades da Inteligência Relacional de forma prática;
  • Entender a importância de trabalhar com os diferentes perfis, habilidades e necessidades de cada profissional;
  • Aprender uma metodologia que deixa a equipe mais madura para transmitir autoconfiança e credibilidade ao cliente;
  • Gera integração e aproximação no time;
  • Reforça a importância de vínculos coesos;
  • Tornar o processo empresarial e o funcionamento do time mais relacional e consultivo;
  • Prepara as pessoas para momentos de mudança e adaptação ao novo normal;
  • A Inteligência Relacional contribui de forma surpreendente para o aprimoramento e otimização do funcionamento de equipes;

É fundamental apostar nos relacionamentos para que os negócios aconteçam e proporcionem uma experiência positiva para a empresa e os clientes

Ideal para treinamentos presenciais ou online dirigidos para o desenvolvimento de equipes e líderes.

Workshop: Inteligência Relacional

Workshop 100% on-line e ao vivo, com a maior especialista em Inteligência Relacional no Brasil.

Você receberá certificado de participação e poderá ganhar um livro autografado pela própria autora.

Inteligência Relacional é a forma como nos conectamos com o mundo através das pessoas, gerando conexões positivas para todos. É uma dimensão da consciência que nos permite aprender, considerar e aprimorar as relações interpessoais tanto no ambiente pessoal como no profissional.

Neste Workshop você aprenderá:

  • O que é inteligência;
  • Qual a diferença entre inteligência emocional e relacional;
  • Emoções e sentimentos;
  • Gestão das emoções;
  • Ciência da felicidade e as doenças geradas pela falta dela;
  • Comunicação não violenta;
  • Método Classe;
  • Baixa e alta inteligência relacional (ferramenta prática);
  • Como colocar inteligência relacional em prática;

Neste workshop, você vai trabalhar as habilidades da inteligência relacional e também poderá levar o conteúdo para a sua empresa, visando atender às necessidades específicas da sua equipe de trabalho.

É fundamental apostar nos relacionamentos para que os negócios aconteçam e proporcionem uma experiência positiva para a empresa e os clientes.

Esta habilidade é importante e revolucionária, pois precisamos aprender a nos comportar socialmente, deixando de lado o egoísmo e o analfabetismo emocional para nos tornarmos mais humanos, pensando em melhores formas de "com-viver" e viver em sociedade.

Que problemas a Inteligência Relacional resolve:

  • Desenvolvimento da capacidade de conexão pessoal
  • A redução do turn-over;
  • Menos conflito em equipe;;
  • Direcionamento de treinamentos internos;
  • Mais engajamento dos colaboradores;
  • Ferramentas poderosas nas ações de endomarketing;
  • Otimizamos o potencial das pessoas, levando-as ao seu melhor desempenho;
  • Equilíbrio emocional para a execução eficaz das tarefas;
  • Desenvolvimento das soft skills mais exigidas para a liderança atual;
  • Foco na colaboração e em relações mais maduras que levam a resultados efetivos;
  • A manutenção da sua empresas no mercado, já que aquelas que não apostam em pessoas tendem a sucumbir;
  • Acréscimo da produtividade e ajuda a empresa a atingir seus KPIs e o ROI que a organização precisa;
  • Direciona a composição de equipes, para que as habilidades sejam equalizadas e os times se fortaleçam para entregar mais.